quinta-feira, 2 de abril de 2009

2 de abril…

Dois de Abril… um dia meio esquisito..

O dia ainda vai a “meio”  (para mim é claro…) e a quantidade de coisas bárbaras que ja me aconteceram deixam-me espantada…

vou dizer só algumas porque tenho muito trabalho pela frente, e com trabalho, estar a blogar nao é a melhor coisa (mas como sou viciada nisto lá vou escrevendo)

1- acordei tarde (ok, é chato, levei um sermao daqueles, mas nao é isto que “faz danos” ao meu dia

2- nao consegui comer (bem, foi uma manhã muito nutritiva…mt À base de um copo de leite…)

3- consegui ir À dermatologia no único dia da semana em que nao existe ng na pequena cirurgia…conclusao, ninguem para m observar..(nhec..) “ai dra, hoje é o dia das consultas de hipertensão, nao pode vir amanha?”

4- como nao desisto facilmente nao descansei até que alguém me indicasse alguém que pudesse dar uma olhadela à “je”. Lá arranjei e lá descobri que estou a fazer um seroma…(fantástico…sorte hein???  portanto bora lá tomar mais AB’s…um dia destes sou a resistência em pessoa…)

5 – aula chata (ok, nao posso considerar um azar mas sim uma rotina..)

6- esqueci-m da receita médica do AB no cacifo (epah, nao é dramatico mas andar para a frente e para trás nao é genial….)

7- ficar no último lugar do sorteio…

8- ter o nosso tema escolhido por outras pessoas…(e acreditem , era altamente improvável que isto acontecesse…)

9- começar a fazer a historia clinica no pc da faculdade e ver no final o trabalho ir por água a baixo…(crashou ou lá o que foi..enfim, estúpidos pc’s…) – o k vale é que nao tinha feito assim tanto..senao …ai senao….

10- ter uma trabalheira desgraçada a levantar dinheiro para poder comprar algo no supermercado…para que depois me dizerem que nao têm troco e que querem que pague 1 euro (sim, um euro!) com o Multibanco…

11- começar a bebericar o leite no comboio e descobrir em miléssimos de segundos que estava estragado (agr imaginem o que é estar no comboio  com o leite estragado na boca…enfim, lá me safei…)

12 – chegar a casa e retomar o ciclo de dores de gengiva à hora de jantar (mas k sina…) – mas desta vez comi mm assim! o k foi altamente estupido…acho k piorei o que já tinha…

 

Pronto, ate nem foi mau de todo..ie, podia ter sido sempre pior né?

 

btw, ontem foi o dia das mentiras e nao fiz nd d especial…para alem de dormir … =/ estou a ficar cota

1 comentários:

Sandra disse...

bolas , fui-m esquecer da maquina de café que nao me deu café...mas sim um copo de agua fervida....dinheiro à vida...