quarta-feira, 11 de abril de 2012

a dar sinais de vida

Há muito que não escrevo aqui. As obras para a futura casa, as diversas formações, e trabalhos inerentes ao próprio estágio de mgf têm ocupado grande parte do meu tempo. Aliás, mal tem sobrado para tirar uma pausa. Preciso desesperadamente de ir para o sofá e dedicar uma tarde a ver filmes!
Hoje fiz algo que diferente. Fiz parte de uma formação sobre a consulta do viajante , enquanto formadora e falei de coisas que nunca pensei vir a apresentar: doenças tropicais transmitidas por mosquitos. Por ser um tema que poucos dominam as coisas ficam ainda mais interessantes (e dignas de grandes discussões :P ). Não que eu domine temas como a malária, mas, dado que até me oriento minimamente bem, foi bom poder transmitir algumas coisas.  [Ana, espero mesmo ter conseguido passar os pontos chave de uma consulta deste tipo. ]
Algo muito giro, que nunca tinha experimentado: ver um grupo significativo de pessoas muito atentas à apresentação e a tirar apontamentos! =D yeah!
O estúpido de tudo isto foi a minha orientadora considerar que este tipo de actividade não tem qualquer interesse para a minha formação em mgf…  Não compreendo…

2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Nova casa ?
Mosquitos ?

Pois claro ela nao liga a nada que não seja estatisticas sem interesse nenhum

Sandra disse...

sim, casinha =) não é nova nova, mas com obras novinha parecerá! =D

mosquitos - a minha apresentação foi sobre doenças tropicais mais freq transmitidas por mosquitos

e sim..ela n liga nada a que nao tenha n sei o k...ainda n descobri é o que é esse k..