quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Não sei que esperar deste novo ano. Coisas boas? sim, acho que sim. O espírito que tenho comigo ainda é de ano velho, de quem se governa com os anos do internato. Apesar de parecido, é um calendário diferente, cuja passagem de ano será a 14 de Janeiro. Ainda faltam uns dias...infelizmente, poucos dias.

Acho que só aí é que vou começar a dita "nova vida" do ano novo. Vou para o ginásio abater os 50 Kgs que ganhei com todas as festas e doces antidepressivos que andei a comer, vou finalmente retomar a leitura dos livros daquela colecção que todos lêem (a guerra dos tronos), vou respirar tranquilamente , deixar-me adormecer no fim de semana sem o pesadelo do relatório, pintar as unhas, ir as compras....e...namorar decentemente (namorar com o peso do relatório em cima, não é a mm coisa!)

Bem, e agora lá vou voltar para o relatório. afinal as 48 horas não serviram. se fiz a maratona? fiz. só parei uns minutinhos antes da meia noite. triste nao é? mas olhem que mais triste é à meia noite encontrar um menino na rua a ir deitar o lixo fora. é estarem todos a bater panelas na janela e ele a deitar o lixo fora!


0 comentários: