sábado, 14 de setembro de 2013

Maus exemplos

No dia a dia muita coisa se aprende...e muita se desaprende. Esta semana dei conta de um dos mil disparates que faço na minha prática clínica. E faço-o porquê? Porque todos os exemplos ao meu redor o fazem. Exemplos é como quem diz... Ao mesmo tempo apercebi-me de que esta deve ser apenas a ponta do iceberg, que corro o sério risco de terminar o internato a cometer mais uns quantos disparates sem saber que são disparates.

Faz-me falta estar rodeada de internos pró-activos. De malta com espírito crítico e com muita vontade de ensinar o colega do gabinete ao lado. Faz mesmo falta. Não é que os que lá estão sejam maus...mas por enquanto tudo o que vejo são pessoas centradas em si mm. Eu também estou a ficar assim. Mas é triste.. e chato.


0 comentários: