sexta-feira, 29 de junho de 2007

escrever um blog...


porquê fazer um blog? quem me garante de que alguém para além de mim lerá o que escrevo? o que pretendo com isto?


realmente não sei ao certo o porquê de o fazer, mas é certa a minha necessidade de escrever...simplesmente desta vez em vez de escrever num papel e guardar na gaveta, escrevo e ponho acessível a qualquer um, não que esteja à espera de que seja lido, mas simplesmente para não ficarem como que gatafunhos na gaveta a ganhar pó...


No fundo, quem cria um blog espera que este seja lido, mas a verdade seja dita, o mais importante disto tudo é escrever o que vai na alma, o que atravessa a mente...


o tempo dirá por quanto tempo irei escrever, entretanto, como dizem "é deixar rolar"


silverdrop**

1 comentários:

Jotomicron disse...

Ora.. Fazer um blog porque sim! Porque é giro, engraçoso e muito instrutivo!...



NOT!
LOL...
Fazer um blog é deitar mãos à mente e dizer: "Não! Hoje mando eu, hoje sou eu que decido o que pensar" e chegar ao fim do post e perceber que afinal n mandei, nem decidi o que pensei...

Mas força com isso =) Força, muita sorte e um grande sucesso (seja qual for o sucesso que se pode atribuir a um blog)

*