sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano 2010

Como está a ser o vosso primeiro dia em 2010? Bom, espero eu. Ou então, que pelo menos esteja a ser melhor do que o meu.

2009 foi um ano que...enfim..de bom teve muito muito pouco. tirando 2007, acho que posso considerar dos anos mais catastróficos de sempre. Porquê? Isso já não importa. Passado é passado.
E com base neste pensamento, lá entrei em 2010.

Não posso dizer que este ano a passagem foi espectacular, mas posso dizer que foi feliz junto de pessoas que tanto gosto. Champanhe e um belo fondue para adoçar a noite. =)

Agora o dia 1 propriamente dito não foi lá grande coisa. Começou no serviço de Urgencias, passou pela farmácia e cama. Estive tanto tempo por lá que acabei por andar a aparvalhar no Facebook (estou a tentar ganhar um vicio estupido).

Se tiverem, btw, adicionem-m. lol

Bem, agr jantar, que tenho uma bela sopa a minha espera. bjinhos e bom ano para todos =)

3 comentários:

Ipanema disse...

Eu no dia 1 fui-te visitar e nem melhorou o teu dia...impossivel ;P

Sandra disse...

tens razao. foste la dizer ola e animar o dia =)

o k seria d mim sem ti|

caxemire disse...

ah obrigada!

feliz ano para voces as duas tb (U)

:)