domingo, 18 de abril de 2010

Templates

Quando é que estamos motivados para fazer coisas criativas? quando temos trabalho para fazer. Enfim, e a vida é assim mesmo

Em dialogo com a Ana e com a Cax lá escolhi dois lindos templates. um mais giro k o outro, e esse é o que cedi gentilmente à Cax. (ela é boa a pressionar)

Deixo aqui um novo template, simples, mas que ainda assim gosto bastante. Claro, podia ser melhor, mas eu ando assim , com pouca vontade de coisas fantásticamente lindas. Simples e pronto!

Tem uns quantos problemas que têm de ser modelados, como por exemplo a blogoesfera onde só aparece um titulo ...e mais umas quantas coisas. mas isso fica pa dp.

Tenho de acabar a tese, preferencialmente nas proximas 6 horas, acabar como quem diz...mas ter o esboço concluído para amanha mostrar a algum prof. e para nao andar a ir pa lisboa a torto e direito. a minha nova tutora é uma pessoa acessível mas nao convem abusar da sorte. nao da para faltar com tt regularidade.
Portanto: trabalhar!

(E para quem pensa pk raio ainda nao acabei a tese, pff, guarde os seus coments para si. O meu humor ja teve melhores dias. E a eles voltará. mas por agr nao!)

4 comentários:

icbm disse...

Parabens pelo novo template. Mto bom gosto

Ana disse...

eu gosto! :)

Sandra disse...

estou a espera que comentes o outro post :P

ainda bem que gostam =)

(anusca, isso das cores primaveris vai ter d ficar pa joana. ela roubou-me o template verde catita)

caxemire disse...

as coisas não são bem assim, os templates têm de ser escolhidos consoante a pessoa

e desculpem lá, mas o verde é a minha cor cá do blog xP