segunda-feira, 5 de abril de 2010

A vida é como uma dança

E hoje apetece-me dedicar este post à pequena sophie

a vida é como uma dança, podemos dançar sozinhos, acompanhados, com um par, com uma multidão. podemos dançar ao ritmo da música, ao ritmo do coração, ou até arritmicamente! Podemos ter de parar para descansar, podemos ter de repensar os passos, dar passos para frente, passos para trás. tudo é possível. mas...a cada passo que damos, a cada batida da melodia que nos guia, a cada instante crescemos. somamos experiencia, consolidamos o passo, aprendemos a dançar!

4 comentários:

Ana disse...

... outras vezes tropeça-se nos pés do parceiro, e cai-se de modo muito pouco elegante.

ooops...

:)

sofia disse...

espero não tropeçar nos pés de ninguém lol

obrigado minha bonequinha, já me ensinaste muitos passos de dança, eu aqui continuo a rodopiar da forma mais graciosa que posso :)

sofia disse...

E este é um dos posts mais bonitos que alguma vez escreveste e que eu alguma vez li, não é por ser para mim, é sim por ser tão subtilmente sábio.

Obrigado :)

Sandra disse...

=) =)