domingo, 13 de junho de 2010

Harry!

Acabou a tese, acabou o stress de ter este ou aquele trabalho. Agora é acordar, ir para o hospital, voltar calmamente, ir ao ginasio nos dias combinados, e estudar.

sei, claro que sei né?, que estou com um atraso gigante. começar agora a estudar para o harry é quase suicído. mas ....que posso eu fazer? lamentar-.me?
posso, mas...com isso nao vou ganhar nada. vou só perder ainda mais tempo.

deixei uns dias pós tese para reorganizar a minha vida, para estruturar sentimentos e pensamentos, para arranjar e tentar resolver umas quantas questoes. aproveitei vi amigos, saí, espaireci, e..ca estou eu. fresca, como se tivesse vindo de férias. Quase diria que tenho vontade de começar a estudar. Quase..só nao digo porque sei que esta vontade não é mais do que um delírio momentaneo de quem ainda não começou a ler o harry

vou começar , retomar ou la o que será, o capitulo de renal. é o mais pequeno de todos e quem sabe, o mais motivador por isso. entretanto lá vou tentar escrevendo aqui o blog como vai indo o estudo. só mm porque sim :P

façam figas. às 17 conto já ter desligado o pc e ter começado a saga deste ano: harry!

1 comentários:

sofia disse...

Força Sandrinha! O que custa mais é começar... depois disso não pares, se precisares abranda o ritmo mas não pares totalmente porque isso desorganiza logo tudo, acredita ;)

Beijinhos*