sábado, 24 de julho de 2010

Back! Mais sorridente e mais morena!

Ahhhhhhh!! sabe tão bem tirar uns dias de férias! ainda para mais se tivermos uma excelente companhia ao lado.

Desta vez decidi largar tudo, pegar numa tenda e no meu menino e partir! Partir para um lugar bem perto, porque o objectivo era descansar e fazer praia..e para isso não é preciso ir para muito longe :P

Fomos a Arrábida. Perto não é? uma horita de carro e pronto. já está! um lugar completamente diferente do lugar que habito, situado entre o mar e a serra, com uma vista fantástica para Troia e Setúbal. Simplesmente genial!

Um dia destes, quem sabe amanha, tenho de escrever um post promocional do lugar =)

Estar uns quantos dias ser ler o harry é por si só motivo de grande alegria. Mas..estar sem ler o harry e poder disfrutar de sol e praias fantásticas com o meu namorado é fantástico. Sinto-me 1 ano mais nova (ie, sem o envelhecimento que o 6 ano provocou em mim)

Podia dizer mais, mas mais seria mel. Uma coisa é certo: namoros dão trabalho, desilusões, saudades e muitas lagrimas...mas dão tantos sorrisos, tanta alegria e paz de alma que compensam tudo isto.

1 comentários:

caxemire disse...

=)

estou a espera do post promocional, a ver se remamos até lá em breve :D