sexta-feira, 30 de julho de 2010

Harry...e compras

Confesso, hoje nao aguentei. Acordei "cedo" e depois de muito meditar lá concluí que a melhor ideia era estudar fora de casa. Pelo caminho lá me decidi a passar pelo ginásio antes e tal (td é bom para fugir ao estudo).
Depois, já que tinha de almoçar e quase eram horas de almoço lá fiu almoçar ao forum. confesso que almoçar sozinha deprime-me. Já nao sou muito fã de almoços, mas almoçar sozinha mata-me! ainda por cima sem grande apetite.

anyway, ja tinha passado metade do dia quando lá me decidi a ir a biblio do feijo. devo dizer que é um lugar muito catita. fresco até mais nao. Ate diria fantastico, mas dado que a minha leitura por lá é deprimente, nao da para estar a dizer muito mais maravilhas. not today

dado o meu estado de espirito, e..visto a minha sis e mother estarem a fazer compras...nao resisti! hoje mandei o estudo a fava e lá fui as compras. posso nao ter comprado grande coisa, mas aiiiiiiii. soube bem largar o harry!

e pronto, n ha mt mais a contar...vida de estudante de medicina é deprimente...

1 comentários:

caxemire disse...

a vida de um estudante aplicado generalizada é deprimente!

fazer compras dá felicidade, podem dizer q nao, mas eu digo que sim!