terça-feira, 7 de junho de 2011

há dias assim...

em que uma pessoa pede para chegar mais tarde...chega mais tarde, tipo as 10 da manha, assiste a uma palestra sobre o spiriva, come uns docinhos, começa a trabalhar e quando dá por si..viu apenas um doente. Porquê? porque o chefe hoje literalmente roubou-me os doentes! Não entendi muito bem porque, mas a verdade é que hoje ele pegou em 6 dos 7 doentes!! ok, deixou-me a entrada, mas ainda assim...

ha dias assim..

E agora dormir! que daqui a 3 horinhas...banco!

4 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Até não foi mau... a minha aluna vê 1 entrado - AVC depois mando-a ir falar com a familia... manda-me uma msg a dizer " a medicacao está ao pe da janela com o processo"
claro que pensei ah deixou a folha... nao.
chego la tao as caixas dos medicamentos a janela para eu passar, as analises para eu pedir e passar no processo, os exames para eu pedir.
Que grande ajuda é ter uma aluna de sexto ano não haja duvida

Sandra disse...

porque é que nao te queixas ao teu orientador? essa aluna merece ser chamada a razao..ou entao levar uma nota de caca!

Meitantei Freed00my disse...

ta d ferias. sou chefe d tira k poder.

Sandra disse...

entao tens de tentar ser um chefe mais rígido...

k assim nao dá =/