quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que idade ele tem?

Conversa entre sandra e sua tia

" Bem tia, estamos a ficar velhos, os primos já se estão a casar e tudo"

" Hum, velha estou eu a ficar"

"ó tia, todos nós =) Que idade tem o primo?"

" É mais velho do que tu."

"mas que idade tem?"

"É mais novo do que a tua madrinha"

"hum..quantos anos ele tem??"

" trinta e tal"

"ah..."... (Desisto! vai na volta a mulher nao sabe a idade dele...ou entao é segredo de estado sei lá...e toda esta conversa foi feita com o maior tom de tédio por parte da minha tia...e foi ela que fez questao de por a conversa em dia comigo!)

Entretanto, nada a ver, deixo aqui uma música que fez parte do meu quotidiano nos últimos 15 dias, que tocava sempre a horas impróprias a fim de assinalar o fim de uma noite de sono. Até funciona bem como despertador :P



1 comentários:

caxemire disse...

gosto tanto de ser "a irmã da Sandra" :D