sábado, 31 de agosto de 2013

sms mistério

Ontem, às 8:30 da manhã:

"bip bip"
hum...sms..enviada por um 3838??...
                                 " o seu username é #%$&"#
                                    a sua password é #$%&#$%&"

Hum!?!? Quem é que me anda a enviar este tipo de dados? E username de onde? Para quê? Porquê a aquela hora? Será que alguém andava a tentar aceder a alguma coisa em meu nome?

Pois bem, esta sms indevidamente identificada foi enviada nada mais nada menos que pelo programa responsável pelos programas de prescrição do meu trabalho. Acho um pouco ridículo enviarem coisas tão importantes como essas...Será que a malta do Ministério, do ACES ou das ARS's não sabem enviar um minitexto a acompanhar a sms?

Conclusão, muitos dos meus colegas de trabalho olharam para a sms e apagaram de imediato. ...se era importante, azar...


0 comentários: