domingo, 15 de junho de 2014

Warrior

Isto de currículo é uma seca, dá muito trabalho e dores de cabeça que sinceramente não servem de nada porque quanto mais penso, menos valem os mil e um trabalhos que uma pessoa anda a fazer.

Tenho uma reunião terça (impossível ...estarei a trabalhar), uma apresentação esta quarta, tenho um artigo para escrever esta sexta(não consigo imaginar que fique aprovado para publicação, mas bora lá tentar..) , outra apresentação sexta, uma reuniao de trabalho de grupo sábado (para o qual tenho de levar a minha parte da apresentação já feita).
Entretanto, mais 3 trabalhos que ainda tenho de resolver para a Wonca...grr...fico com muita coisa para o currículo assim de repente, mas fogo, vai doer!

Deixo-vos uma música que gosto bastante. Mostra o quao maus somos uns para os outros sob o comando de pessoas e regras absurdas...e a importancia de nos revoltarmos contra este tipo de vida..

0 comentários: