terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Darwin

Não é hoje, nem amanhã, mas depois de amanhã que Darwin, aquele senhor que resolveu falar da origem das espécies, sim, aquele ser que nos atormentou no secundario, faz 200 anos!!!

bem, porque escrevo hoje e nao amanha ou depois..porque foi hoje que me lembrei! (motivo mais que plausível!)

e agr, vou tratar de ver se ha mais blogs para atacar!

5 comentários:

Jotomicron disse...

(reparei que já arranjaste o “I’m”)

Oh!, pobre senhor Charles Darwin... Fez uma das descobertas mais importantes da biologia e os alunos do secundário só sabem pensar mal dele. Eu cá gosto muito desse senhor! Ainda bem que há 200 anos e 9 meses o Sr. e a Sra. Darwin decidiram o que decidiram! Lol =)

caxemire disse...

amanha venho cá dar os parabens ao sr x)

Sandra disse...

caxemire, suspeito que ele nao le este blog..portanto vires ca dar os parabens se calhar nao é la grande ideia..mas pronto, é apenas a minha opinião ;)

joto: e 9 meses?! oh ceus! começo a ficar efectivamente preocupada! vai na volta aquela criança do outro dia era..era..oh nao!

Jotomicron disse...

~ Ignorando momentaneamente os comentários… ~

Parabéns, Senhor Charles Darwin. Aparentemente é uma personalidade tão importante que até apareceu no telejornal =) Muitos parabéns!

~ … e voltando aos comentários ~

Mas com que te preocupas tu? =P Eu certamente não estava cá há 200 anos para ter sido pai desse menino catita que inventou a expressão “evolução das espécies” =P

Sandra disse...

nunca fiando...nunca fiando...