terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

My world

 

Esta é a musica do programa do Jamie Olivier, um programa que ultimamente tem sido fonte de grandes aprendizagens (uma delas é que urtigas podem ser comidas :O ). Já da primeira vez que ouvi o genérico fiquei encantada com a melodia, mas só ao fim de "n" programas é que a encontrei. Fica aqui esta lindíssima sugestão :)

Espero que gostem :)

 

ps: nao liguem ao cantor, ele deve ter um, dois, ou mts mais parafusos a menos :P

ps2: (nao, nao é a consola :P) Estão a ver os bonecos que ele faz? tenho uma mascara semelhante. devia pegar nela , principalmente hoje dia carnavalesco, e atirar pediatria aos pombos.

ps3: aos pombos nao , coitados...se levassem com um dossier de pediatria acho que morriam...se quase mata um estudante de medicina nem imagino o que faria aos pequenitos...

3 comentários:

sofia disse...

Lol acho que os pombitos não iam ficar mto contentes não... Se calhar usavam as folhas para compor o ninho (estamos a entrar na altura deles)...

Silver, peço desculpa por utilizar o teu blogue para isto mas não consigo entrar no blogue da Ana desde há uns dias para cá... Dá erro fatal!! Alguém está a ter o mesmo problema??

***

caxemire disse...

Custou, mas finalmente a encontraste ;)

Sandra disse...

no prob menina sofia :)
quanto ao blog da ana, realmente nao és a unica. mas ja lhe avisei :)

caxemire, tu consigo tudo!!! só nao consigo ter os exames com antecedência...