quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Follow the light

2232757

Ai, não sei bem como anda o vosso estudo (o vosso, ie, dos meus colegas de curso). Eu própria não sei dizer como anda o meu. Se ontem acordei desanimada, hoje apesar de não ter sido um dia brilhante (ler quatro aulas sem dúvida que não é sinónimo disso) foi um dia simpático. Pelo menos não doeu a passar. (um bjinho aos meus comparsas do desespero bibliotecário e ao meu Joto por perder horas das suas mini-férias neste lugar assustador)

Cada vez mais sinto a biblioteca como uma segunda casa. Passo lá tanto , mas tanto tempo, que chega a ser assustador. Nesta época de exames passei tantas, e continuo.., mas tantas horas, que até a senhora da cafetaria já me dá sermões quanto às minhas escolhas para o pequeno almoço/lanches/e afins.

São dias, horas a fio agarrada a um lugar fixo, em frente de folhas que anseiam ser decoradas a todo o vapor.

Ai, "meus ricos meninos", já falta pouco! Nesta recta final , resta-me apenas seguir aquela luzinha (não a que está no fundo do túnel! essa é par fugir!), aquela que está nesta imagem e que para mim é sinónimo de uma bela noite de sono, daquelas em que uma pessoa sabe que pode dormir até não poder mais, porque no dia seguinte nada nem ninguém nos aguarda para nos avaliar!

0 comentários: