terça-feira, 14 de julho de 2009

E assim foi Riscado o Vitorino!

Esta semana a menina Su fez um esforço tremendo a tentar encontrar info's sobre o exame de medicina com determinado senhorito...foram mails para ca, mails para lá, todos com o intuito de conhecer melhor a alma maquiavelica daquele senhor (jk acho eu...).

Houve quem nao tivesse lido esses emails (e acho que essa mesma pessoa deve ter feito kk marosca para impedir a presença do dito cujo)...

Houve quem tivesse lido e tivesse estudado o que era suposto saber...

...

Tudo isto para no final ser Riscado o Vitorino!

(e com isto não estou a reclamar. importa apenas que passei, que não passei com má nota, foi ate bem amorosa (dado todo o meu dramatismo) e que o juri foi daqueles pouco stressantes (embora tenham feito perguntas..er...k eu enfim...)

se este email fizer sentido para voces, optimo. senao esqueçam. é que acabei de acordar e acho que ainda tenho os neuronios meio po adormecidos :P

1 comentários:

sofia disse...

Iupi, foi muito bem riscado foi!

:p*