quinta-feira, 23 de julho de 2009

Escuta da semana - Maya liga para a Playboy portuguesa

-Playboy portuguesa boa tarde?

-Olá daqui fala a Maya. Eu gostava de vos informar da minha disponibilidade para colaborar com vocês no que precisarem…

-Muito obrigado, mas sabe já temos a equipa constituída e para já a astrologia não faz parte dos nossos planos editoriais.

-Não é bem isso… Eu gostava de saber se não achariam interessante neste primeiro número terem alguém na capa…assim diferente, alguém mais maduro, com grande projecção mediática, que pudesse dar ainda mais prestigio à vossa revista…Alguém tivesse feito há pouco tempo uns retoques no corpo…Não sei, está a ver?

-Pois, não estou bem a perceber. Mas sabe, nós já temos a primeira capa definida. E há muitas portuguesas em condições de colaborarem connosco, aliás temos a Liliana Queiroz e a Carla Matadinho, que já colaboraram com a Playboy internacional…

-Sim eu sei, mas a minha ideia era assim alguém mais distinto , mais inesperado! Alguém com classe e que tivesse algo novo para mostrar, um peito novo…Olhe, eu por exemplo! Perante uma proposta que me apanhasse assim de surpresa até podia pôr a hipótese…Sei lá …Se por exemplo o Sr. me convidasse agora apanhava-me desprevenida e não podia responder-lhe que não.

-Mais uma vez agradecemos a disponibilidade, mas de momento já temos definida a linha editorial para o próximo ano.

-Ok. Bom dia então, e já sabem , têm o meu contacto…

-Obrigado bom dia.

-5 minutos depois

-Playboy Portugal boa tarde?

-Olá eu gosto muito da vossa revista e acho que em Portugal deviam começar em grande! Epá com a Maya por exemplo! Ela já não é uma miúda, mas é boa! Ela agora tem umas mamas novas…

-Maya , é você não é ? Não vale a pena fazer voz grossa…

-Bip bip bip

 

in

http://iva.caoazul.com/

1 comentários:

caxemire disse...

Isto é verdade?
eu sabia q a sra era assim um pc estranha, e q tinha a mania, mas sinceramente nao estava à espera duma coisa taao agreste!
coitadinha da sra lol