sábado, 18 de julho de 2009

Err....

"qual a capital de Portugal? Lisboa ou Berlim?"

mas afinal o que vem a ser isto!?!? tipo, eu sei que estou a estudar legal e que enfim, tudo o resto me passa ao lado, mas bolas...
estou revoltada com a internet! é claro que sei que é Lisboa! tipo..eu moro a minutos da capital...
como eu existem montes, resmas de pessoas que sabem tal coisa..ora qual irá ganhar o prémio que tanto anunciam!??!
Que idiotice...(desculpem, mas tt violencia em medicina legal dá-m para a revolta. Já nao posso com códigos nao sei do quê, protocolos nao sei que mais, enfim, anotadas falam falam mas que no fundo nao dizem nada....)

(ie, nd que saia no exam ne?...falando nisso, toca a começar a olhar para os exames que nao tarda tenho d ir empinar os ciclos de vida de mgf (senao vao ser mais os ciclos de morte...))

ps: quero férias

1 comentários:

caxemire disse...

se as hipoteses de resposta fossem lisboa ou madrid, até seria minimamente aceitável, mas belgica? pah essa fica mesmo muuito longe!