domingo, 18 de outubro de 2009

E. S.

Eis as siglas de uma doente especial. Especial por vários motivos.

- segui o caso dela do início ao fim

- assisti à sua cirurgia

- porque fui eu que tratei de toda a sua parte na enfermaria (se bem que com muitaaaa ajuda pelo meio…)

- porque ninguém gostou dela – Era conhecida na enfermaria como a “depressiva, neurótica, a de humores”, algo que efectivamente não entendi..comigo ela foi impecável. muito amorosa diria eu!

- porque fui eu que tratei da sua alta

Provavelmente vocês estarão a pensar “Duh, isso é o que estaoms todos a fazer”. pois, é possível, é suposto que assim seja. Mas ainda que assim seja, não queria deixar passar em branco esta doente, pois foi graças a ela que a minha sexta feira foi mais suportável. foi ela que me pôs a sorrir naquela caótica enfermaria!

1 comentários:

sofia disse...

O doentes dão um significado aos piores dias, aqueles em que me sinto mera escriturária e escrava do serviço. E tantas vezes parece que foi só um esforço vão...

...melhor sorte para todos nós!