domingo, 25 de outubro de 2009

Xutos e Pontapés

Post dedicado ao Pedro e à sua religião. Ah! e ao seu papa também…

bem…a música é boa para ouvir e cantar com um grupo de amigos. Agora, ouvir em casa. sozinha, enquanto faço sei lá o quê? pois…isso já nao sei não…

confesso, é uma música um pouco para o “arcaica”. sim Pedro, podes atacar à vontade. Até podes chamar-me de cota e tal. mas uma coisa digo: eles têm músicas melhores.

Esta já gostei mais. É uma música tipo xutos. lol

ainda assim…não faz o meu tipo. vou comparar isto com as músicas em que colocam vozes de crianças a fazer de coro. provavelmente só mm a Cax entenderá a comparação!

-----

ó caxemire, como raio agora gostas de guitarrada!?!?!? tens muita , MUITA , mas mm mt coisa para explicar. Para quem não gostava agora andas demasiado adepta!!

Pedro, não podes estar a influenciar os outros desta maneira. Já compreendi que és um pastor dedicado à tua religião e que tens conquistado muitas ovelhas (ex. caxemire…). Uma coisa te digo; eu sou resistente! Super resistente. muhahaah!!

11 comentários:

Pedro disse...

Têm melhores é verdade, mas essas são muito boas também! xD

Tens de ver que no início do processo de evangelização não se pode dar logo do melhor que há, isto tem de ir por etapas :D

Sandra disse...

devo admitir: foi uma boa resposta

acontece é que isto nao funcionou. nao m sinto cativada pelos xutos :P

JessicaC disse...

O pedro tenta converter toda a gente (A) :D

And disse...

aposto que te fazes de dificil, mas la no fundo.. xutos sempre a bombar no teu mp3 =P

caxemire disse...

entao mas eu agora sou tratada como um bonequinho, q anda a ser comandado pelo senhor pedro? :O

bem e vamos la ver uma coisa, eu continuo a nao gostar de guitarradas nem saxofonadas, mas se tiveres entretida, vais ver q elas passam sem tu dares contas.

;)

Pedro disse...

Se achares que já tás pronta para as guitarradas a sério então podemos tratar disso :D

Sandra disse...

pedro: tens de arranjar coisas mais giras

jessica: tens toda a razao

And: lamento, estas redondamente errada. o meu mp3 so tem coisas de qualidade (HIHIHI)

Caxemire: tu é que te deixast manipular por ele...

And disse...

'And: lamento, estas redondamente errada. o meu mp3 so tem coisas de qualidade (HIHIHI)'

e o que eu digo: estas a fazer.te de dificil.. sempre ouvi dizer 'quem desenha, quer comprar' :P

Sandra disse...

vou por as coisas desta maneira:
cresci ao lado de uma "xuteísta"

15 anos a fazer de difícil?...nao me parece.

e agr reparo que conheço os xutos ha bue! :o

Pedro disse...

Tens o privilégio de conhecer a melhor banda portuguesa, da europa, do mundo, do sistema solar, da galáxia e do universo há muito tempo xD

Sandra disse...

a melhor?

noto um certo exagero da sua parte...