sexta-feira, 28 de maio de 2010

Beber para esquecer

Hoje estive de banco, no qual encontrei uma jovem com uma intoxicação etanólica.
Jovem não, menina, mas hoje em dia as crianças com o McDonalds têm corpos que dificilmente dizemos que sao meninos
E porque é que escrevo um post sobre ela?...

aparentemente, a menina tem um meio familiar mt ...vá, mauzito...agr vive apenas com a mae e como a crise bate a todos, num zas tras ficaram com montes de problemas financeiros. (sim parece k tou a ser cruel..) Quando falei com ela, confesso que fiquei tocada pela história...mas depois de ter aparecido a mae ( de ter visto que é uma senhora que obviamente gasta uma fortuna no cabeleireiro, e sei la mais o que para andar toda chique) e ter tido o conhecimento de que este consumo foi feito por mais 4 jovens (todas com o propósito de esquecerem os problemas da vida..- sim claro, 4 jovens andam amarguradas no mm dia, na mm hora...)....depois disto tudo só pensei: raios para td isto!

enfim, é tarde, amanah é dia d trabalho e n dá pa ficar a fazer posts decentes (tipo os dos blogs vizinhos :P)

2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Acho que é mesmo esse o problema. Esses "coitadinhos" que não arranjam melhor maneira de esquecer os problemas do que com álcool (que digamos já nem sequer é tão fixe quanto isso) esquecem-se que estão a desperdiçar a vida...

Hoje no meu banco (sim não é so a senhora) vi um rapazito que teve o azar de estar no local errado há hora errada (mais concretamente de costas para um idiota muito mais alto, forte e velho do que ele na escola. Basicamente foi agarrado e atirado para o chão. Resultado ? Várias suturas no queixo e uma articulação mandibular luxada.

Estamos mesmo a criar crianças ou bixos ? Pois já não tenho tanta certeza...

Sandra disse...

ha mt bixo mascarado de criança...é mais isso...
(afinal tb se trabalha por aí? :P)