terça-feira, 25 de maio de 2010

Criancinhas do Barreiro - Aqui vou eu!

Como já devem ter dado conta, eu adoro a margem sul! o unas e aquela pindérica (eu ate nem tinha nd contra ela, mas dp da música não posso com ela) podem cantar o que quiserem que a margem sul é que é!

estou por isso again num hospital da área : barreiro! um lugar fantástico, muito pacato , com malta mt jolie! =)

estou agr a fazer pediatria. até poderia falar d tutores, etc e tal...mas ainda não é possível. Só amanha vou conhecer a minha tutora e assim tb só amanah o meu horario. sei que amanha ela dá consultas a tarde...portanto...à tarde lá estarei!

deixo-vos um pouco do que já descobri dela

"ah , isto dos processos de triagem dos recem nascidos é coisa simples. Uma coisa muito básica e ninguém implica contigo" - disse o interno de ano comum

"sim , desde que não seja a Dra Rute..." - diz o outro interno

"Ah, essa é a minha tutora" - disse eu...

e amanah lá vou ver quem é esta dra ;)

2 comentários:

sofia disse...

Vai correr bem Sandrinha... ;) depois de Medicina no Curry nada temas!

Ainda hoje aconselhei o meu tutor de Psiq do HGO a procurar a música do Unas no Facebook :p ele tem umas ideias muito pessoais sobre a psique da população da Margem Sul ;)

Sandra disse...

ai vida...k andas tu a aconselhar ao teu prof?

=) bjinhos