sábado, 19 de fevereiro de 2011

...

Lady Gaga afirma que Whitney Houston foi fonte de inspiração para uma das suas canções --> what!?!

Uma mexicana qualquer (ou melhor...uma mexicana sem tico e teco) entra em greve de fome a fim de conseguir um convite para o casamento real entre william e kate --> what!?!?

Mas está tudo maluco?

O pior até nem sao estas duas...o pior é saber que existem médicos, pessoas que se intitulam como médicos, trabalhando no privado, fazendo-se passar como "melhores e tal", capazes de matar pessoas. Sim, matar!
Uma senhora obesa, há cerca de uma semana notou que tinha um abcesso na regiao perianal. Foi ao médico. "volte para casa" disse ele. E ela lá voltou.
Dias depois, aquilo cresceu e lá voltou ao médico. "hum, tome aqui um antibiotico" disse outro médico.
Voltou a crescer..e lá voltou novamente à clinica privada..."não se preocupe, isto vai arrebentar por si". E assim, lá foi a senhora para casa, tranquila de que estava a fazer o que era melhor para si.

Se ia arrebentar? oh..claro que iria..mas vejamos, um abcesso de 30 cm-40 cm..que cobre toda a regiao anal NÃO é para esperar que arrebente!

Arrebentou e a senhora dois dias depois lá foi às urgencias com o marido, na esperança de que alguém soubesse o que fazer.

12h depois de ter entrado no SU a senhora entra em coma por ter ficado em estado séptico...em risco de vida...

...

isto revolta-me...como é que estes tipos se auto-intitulam como médicos?!?!?
..filhos da mãe...

2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Será que ela foi mesmo observada?
Se calhar até não estamos a falar da mesma coisa mas de facto nalguns serviços de muitos hospitais consegues ver algumas cenas que se assemelham muito a negligência mas pensava que as urgências ainda escapassem. As pessoas acham mesmo que o privado é melhor que o público mas o que se passa de forma muito frequente é que chegam ao privado e se têm realmente alguma coisa são transferidas para as urgências do público. Isto parece bem alguma vez? E depois aquele escândalo de médicos que internam doentes deles do privado.
No fundo as pessoas do privado apenas beneficiam de um atendimento mais rápido infelizmente não melhor e quase sempre pelos mesmos médicos que existem no hospital público.
Infelizmente é preciso ir-se para o privado para um médico a meio de carreira ganhar mais alguma coisa de jeito (apesar de na média portuguesa ser bastante bom).
Conclusão? Uh pois alguém conclua por mim que já me perdi em muitas palavras

paty disse...

Ética devia ser um requisito mínimo obrigatório para entrar em medicina. O que são médias altas do secundário, ao lado de uma pessoa que tenha juízo na cabeça? Que seja bondoso e empenhado?

Quem diz medicina, diz qualquer área da saúde. Não são cursos para se andar a brincar. Pena que muita gente só vá para lá por causa do dinheiro no final do mês, e não por ter jeito para a coisa...