segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

hoje

"Hoje...estou de mau humor"
E foi assim que iniciei a minha conversa com o aluno do 6 ano da minha equipa. E estava de mau humor. aliás, ainda estou. Mau feitio, diriam vocês, e talvez com alguma razao.
Acordei e não quis sair da cama..foi a joana que com um sermão (e diga-se, com razão) que me arrancou da cama. Aconteceu algo? Não sei. Talvez tenha sonhado com algo desagradável ou chato. Não sei.

Hoje, peguei em mim,arrastei-me para o serviço, para a minha última semana de cirurgia, e lá fui eu, ver doentes. Chateia-me ter reuniões da treta, fazer visitas com o director que são completamente inuteis para nós iacs, fingir que aquilo é giro. Chateia-me ter de levar com sermões disto e daquilo. Chateia-me ter de andar a fugir de determinado auxiliar (tenho um auxiliar que achou graça andar a atirar-se/pseudoatirar-se a mim...valha-me..que raio de iman estragado tenho eu!!??!)...

Ai!E ainda por cima doi-me o ouvido e a cabeça à custa das modificações que fiz no aparelho dos dentes. "otalgia reflexa" ... bah para estes nomes pipis que traduzem dores bastante grotescas!

Até cheguei a ficar bem disposta, mas rapidamente me puxaram para a mal disposição de novo .....quando uma pessoa acorda mal disposta não há nada a fazer..é esperar que o dia termine!

Resta-me esperar que amanhã acorde bem disposta. Ou no mínimo, mais bem disposta do que hoje!

Ps: a senhora está a recuperar! =D está entubada de todas as formas e feitios, mas já saiu do coma!

0 comentários: