segunda-feira, 25 de julho de 2011

*****

Foi um número aleatório de asteriscos...mas por acaso consigo imaginar demasiadas palavras "ricas em asteriscos" para escrever como título deste post. Mas não vou escrever. Não faz parte de mim dizer palavrões (sim, eu sou assim, e sinceramente gosto de ser assim) e não vai ser hoje o dia em que vou escrevê-los no blog.

Mas a verdade é que até me apetecia ... estou farta farta farta desta vida de jovem semi independente , que trabalha como um cão, que mal tem tempo para ter uma vida pp dito. Lembram-se desta imagem?


Neste momento acho que espelha bem o meu dia a dia...tirando o facto do bicho ver tv (que isso nao vejo =/ )

3 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Mas isso está assim tão mau?

Sandra disse...

estou nesta vida desde maio...acho que estou a saturar. e apesar das férias terem sido fantasticas, as compensações de banco que tive de fazer tornaram o regresso um verdadeiro martírio.

Meitantei Freed00my disse...

Precisavas de fazer uns bancos com a Carla lol