quarta-feira, 30 de maio de 2012



às vezes tenho a ligeira sensação de que sou o último soldado. a luta do dia a dia contra coisas que não fazem parte do quotidiano de uma pessoa normal, fazem com que me sinta meio desorientada. Quer dizer...os meus problemas não sao o fim do mundo, mas digamos que muita gente tem uma vida bem mais simples e pacífica do que eu. às vezes, apetecia-me ser uma dessas pessoas com a vida mais aborrecida do mundo.

Estou "finalmente" a chegar ao fim de mgf1, um periodo de grande confusão, cheio de altos e baixos, cujo desfecho vai ter muito que falar. Dou conta que passado todo este tempo nada fiz. não estudei, não fiz as obras da casa, não produzi nenhum trabalho , não descansei. Algures o tempo escapa-me por entre os dedos e tudo o que me resta é o cansaço de quem tem estado a trabalhar infinitamente.


(no fundo no fundo, a galinha dos ovos de ouro está a jogar ao toca e foge cmg..)

0 comentários: