sexta-feira, 4 de maio de 2012

A crescer



Passado o "trauma" de atingir os 26, depois de tanto ter repetido as palavras "estou a ficar velha", lá cheguei a conclusão de que para velha ainda falta muito: estou apenas a crescer, a crescer em direcção a um pantamar diferente.
26 é um número interessante. Marca, a meu ver, o início da caminhada para os 30. [Não é que antes já não estivesse a caminhar para eles...simplesmente agr é diferente .. ] Por exemplo: a minha irmã já não consegue dizer que tem uma irmã com 26 sem que os colegas esbocem um ar de espanto e um ou outro comentário quanto ao facto de ser "velha" comparando com eles.

Marca também o fim da isenção das taxas de manutenção das contas bancárias (pelo menos no meu banco...e vendo bem, tenho de ir tratar disso, antes que comecem a cobrar assim à toa), o fim dos descontos nas viagens de interrail (acho que este ano ainda posso ne?), entre outras coisas. Só não marca o fim do cartão jovem por acaso :P  (mas antes marcava se não me engano..)

Trocando tudo isto em miúdos: tenho de ir comprar um anti-rugas!








2 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Percebo-te perfeitamente (quer dizer eu ainda tenho 25 ihihihih)
À velocidade que o tempo passa não tarda andamos para o casamento do resto do pessoal (apesar de já terem existido 2!).

Não te esqueças de enviar o teu convite

Jotomicron disse...

O cartão jovem já foi até aos 26, inclusivamente. Portatno mesmo que não tivesse sido alterada a idade máxima, ainda tinhas dirieto. Agora é até aos 29.

Interrail, é uma pena, de facto...

A velhice traz muitos encargos, é o que é. Tudo isso mais os cremes anti-rugas... ui, é uma grande despesa :)