segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Comments

Inicialmente o blog foi concebido para entreter as minhas horas de tédio por entre os manuais da faculdade. Contudo, com o passar do tempo lá me fui apercebendo de que afinal eu não era a única pessoa a lê-lo (porque de vez em quando lá ia recebendo coments..).

Entretanto para ter a noção da quantidade de pessoas que passavam por aqui acabei por colocar contadores de visitantes no blog...e foi entao que me apercebi que você, sim, VOCÊ que está a ler este blog não comenta!!

Gostava de poder esclarecer uma coisa: um coment não tem de ser uma coisa muito pensada, tem de ser apenas um puro comentario. Se quizer perder algum tempo a ler comentários, vai-se aperceber que há comentários para todos os gostos e feitios, desde os mais elaborados até aos mais disparatados :D

São os comentários que fazem este blog (e muitos outros) andar...por isso não deixe este blog paralítico: COMENTE!




1 comentários:

Ana disse...

É isso tudo, gaja! :)