sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Almada Forum: volta para mim!

Quero o meu Almada forúm!! bua!!!

Aqui em Évora é giro andar às compras, parece que voltamos ao tempo em que as compras de natal eram feitas na baixa de lisboa. As lojas são na rua, entre igrejas e calçada, com produtos bem catitas.

O problema é que é uma zona turística...portanto tudo é caríssimo! Até o chinês é caro para caramba! Fui tentar comprar um daqueles blocos ranhosos para levar na bata e irra!! só existiam dos pirosos e feiosos a 3 euros!

Quero o meu Almada forum!!!

2 comentários:

Cuinou disse...

Pois, o Almada forum também é das coisas que mais falta de me faz aqui!

Aqui também é tudo comércio tradicional, muito giro sim sra. Mas fecham às 7/8h! E andar às compras de natal quando chove, tà vento e frio?

Meu rico Almada forum!

Sandra disse...

=) quando voltas?