sábado, 5 de dezembro de 2009

Évora-Lisboa

Existem várias formas de chegar a Lisboa: carro, comboio, autocarro, avioneta, bicicleta, sei lá. De todas aparentemente a que tem mais sucesso é o autocarro, a famosa rede expresso.

Pergunto eu porquê…

A minha escolha para as minhas mini-férias em casa foi o Intercidades, um comboio simpático, pelo menos até agora (estou a escrever o post dentro do pp comboio :P)

As vistas são lindíssimas, consigo trabalhar no pc, é mais barato (2 euros são 2 euros!), deixa-me no Pragal, e…é menos enjoativo que o autocarro!!

DSC02574DSC02579 

Uma outra imagem que aqui vos deixo é a de uma estação de comboios em que se visualiza um edifício específico para a casa de banho :P

DSC02583

Querem outra vantagem? existe bueeeeee espaço para as malas :P

3 comentários:

Ipanema disse...

Sem duvida que se não houver o meu carrinho, essa será sempre a forma eleita para uma viagem, porque para mim, por mais pequena q seja a viagem, o conforto é essencial :P

Sandra disse...

=)

trata mais é de aparecer

caxemire disse...

entao e o ambiente senhora ipanema?