segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quero um banho!

Chocados? mas é verdade, quero um banho (quando digo banho é um duche, que o planeta nao tem tt agua pa andar a brincar aos banhos de imersao).

E com isto vocês pensam que ando toda badalhoca...mas não. Acreditem que os pseudo-banhos até conseguem fazer muita coisa.

Porquê de tudo isto? pois...sem m alongar mt, este Natal , o Pai Natal deixou-me uma cirurgia / pequena cirurgia pra realizar. Dada a possibilidade de escolha lá optei pela pequena cirurgia. (e depois destes dias acho k ate nem foi uma má opçao...pelo menos por enquanto).

Como sempre, não se consegue sair da pequena cirurgia sem um belo penso! E é esse mesmo penso que anda a dificultar a minha vida! se o penso se molhar arrisco-me a algumas chatisses, portanto...banho a serio, nem pensar. só pseudo banhos.

Já é a terceira vez este ano que isto acontece. Começo a ver que 2009 foi um ano cheio de maravilhas

E pronto, deixo aqui o meu desabafo, o de alguem que quer um belo de um banho quente.

1 comentários:

Ana disse...

é pá, pega em ti, mete-.te na rua nas alturas da grande chuvada, e depois podes sempre alegar que te avisaram que n podias tomar banhos, mas n te tinham avisado que não podias apanhar molhas de chuva. Aproveita, e leva shampô! :)