sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

"Querido, adorado Pai Natal:
olá, eu sou uma menina muito, mas muito bem comportada, que durante o ano inteiro distribui alegria a todas as pessoas. portei-me lindamente durante todo o ano, não criei nenhum registo criminal, não bati em ninguém (ng que nao merecesse), e estudei muito (pode nao ter sido o maximo, mas nao deixou de ser muito!)
Por ter sido uma menina exemplar gostaria que o pai natal colocasse no sapatinho algumas prenditas...
- um bilhete sorteado do euromilhoes
- o exame de acesso a especialidade do proximo ano com a resolução
- uma tese de mestrado ja feita e defendida
- um carro para nao perder mil anos a ir para o Barreiro (um aviao é melhor...mas um carro tb serve)
- comida da boa (sp bom de pedir)
- um Iphone
- uma wii (só mm pk a ana ja tem, a inveja é mm assim!)
- um cartao de livre acesso a todos os espectaculos do país
- tutores de medicina, mgf e pediatria com grande paixao por mim e que me avaliem desde o primeiro dia com 20!
- uma praga para um tutor que eu bem conheço...........(é para o bem dos meninos que futuramente estarao com ele!)

mt obg pela atençao pai natal
****
sandra


[Que este natal o pai natal seja simpatico e concretize alguns dos vossos sonhos (todos nao, ha que deixar algo para concretizar nos natais seguintes!)
A ver se me concretiza algum destes ;) ]

2 comentários:

Pai Natal disse...

Querida Silverdrop,

Tens que ver que eu sou um homem já velhote, de barbas bem branquinhas, e tudo o mais. Tens de ver também que existem milhões de crianças no mundo que merecem mais a minha atenção do que tu. E tens que ver que uma menina que alegadamente diz ter inveja... eu repito, INVEJA! (isto é pecado, seguramente!)... não merece encaixar na lista dos "meninos bonsd e 2009". Não estou a dizer que estás na lista dos maus, nada disso... mas também não estás na lista dos bons. Ainda se tentasses disfarçar essa tua inveja, mas não!
Portanto, minha cara Silverdrop, lamento. Vais ter de continuar sem euromilhões, a ter de estudar, sem a chave da PNS 2010, e... sim, é verdade - e SEM wii.

Esforça-te mais um bocadinho para o ano! :)

Agora, deixa-me ir atender os outros chatos todos... Ai, as cruzes e os rinses... Chega a velhinha, e depois vem-me dizer se eu não tenho razão para pedir aos GRAÚDOS que me deixem em paz, que os MIÚDOS já dão trabalho suficiente.

Feliz Natal, Silverdrop!

São Nicolau, "O Pai Natal"


ps - já agora, visto não teres recebido tudo isso que tu tanto pedes... aproveita, e sente o quentinho no coração de estar perto de quem mais amas... :)

Cuinou disse...

E a Nespresso para ver se acordas de manha e começares bem o dia?