sábado, 11 de setembro de 2010

Uma máquina fotográfica

Depois de um verão a lamentar só poder tirar fotos em cenários de muita luz (e tal graças à supermáquina fotográfica que o meu telemóvel tem - apesar de só ter 2megapixeis é uma máquina mt catita)..depois de ver a máquina da Sofia em acção (e de ver as fotos fantásticas que ela tem...)..

decidi que tenho MESMO de ter uma máquina fotográfica.

E nestes momentos, em que reparo que o meu MB está uma desgraça, e que não ganho nada ao final do mês (aliás, só gasto...é mais isso...) concluo que quero pedir algo ao pai natal.

"Querido pai natal:
este ano portei-me bem, tratei de passar a todas as cadeiras, acabar o curso e estudei afincadamente para o meu exame da especialidade. Quanto às más acções...também fui uma pessoa muito simpática e meiga para todos. Por isso gostava de pedir uma coisita para o Natal. Uma máquina fotográfica digital, daquelas pequenas mas com grande potencial!"

sim, desisti das grandes...é que por mais fantásticas que elas sejam, eu não teria coragem para tirar uma máquina daquelas da mala em plena rua...e...seria um peso gigante andar com ela.

Bem, pondo os pés na terra..acho que em janeiro, aliás, fevereiro vou conseguir ter uma máquina para mim! agr..é só esperar! (tb, em letras, não há mt para fotografar :P)

3 comentários:

Meitantei Freed00my disse...

Sociedade consumista! Queremos ter tudo a toda a hora lol xD

Sandra disse...

!!! ainda bem k nao és o pai natal!
:P

sofia disse...

Seria o pior Pai Natal de sempre, sim!! :p