quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Home alone

Poderia estar a falar daquele filme teima em aparecer todos os Natais na televisão portuguesa. Mas não, estou a falar de um filme diferente, de um em que sou eu a protagonista e em que a minha casa é o cenário principal. Existe um actor secundário, que teima em ignorar a protagonista (daí ser secundário!): o meu cão.

Estamos os dois, eu dentro, ele fora de casa, a pensar na morte da bezerra e no jantar que vamos comer, respectivamente.

O estudo diga-se que nem vai bem nem vai mal. Tende a ir mais para o mal, mas só mesmo porque estou com uma sensação de tédio, tipo , sensação de morte iminente..., mas de tédio. Compreendem?
É ter de ler isto, de ver que isto não tem fim, de que não posso largar isto e fazer algo giro. Ok, há momentos em que penso: vou fazer uma pausa! mas aiiiii!!! há tanto tempo que deixei de ter hábitos de lazer que pegar em algo / ver algo na televisão não traz o mesmo prazer que trazia antigamente.
Por exemplo, hoje decidi que era dia de ver televisão. 1, 2, 3, 4, 5, 6,7,8,.....1,2,3,4,5,6,7,8,....depois de ter feito zapping duas vezes desisti! nem paciência para tv tenho!

bem, no meio disto tudo, reparo que são horas, que já foram horas de almoçar. Alllmooooçarrrr...tédio again! mas apetece-me fazer algo para almoçar!? nao pois nao!? que apetece comer? apetece comer? tens fome?!

acho que hoje salto o almoço....não estou com vontade de ir para a cozinha fazer coisas...
e agr...harry. pode não ser a coisa mais gira do planeta mas como tb n tenho nada mais interessante e que compense fazer, vou estudar.

0 comentários: