domingo, 3 de outubro de 2010

Casas

Não, não vou sair de casa. Não porque não estou psicologicamente capaz de tal coisa e principalmente porque financeiramente sou um MB com saldo quase negativo.

Mas...ainda assim, no outro dia fui ver uma casa. E digo-vos. fiquei boquiaberta! (é assim que se escreve?) Se uma pessoa tiver um micro espaço, mesmo que seja a cave de um prédio (que vá, ainda que cave tinha janelas e uma varandinha e tudo), se uma pessoa fôr muito inteligente, fizer as obras certas, aproveitar correctamente todos os espaços existentes, consegue tornar um espaço menos apetecível em algo digno de uma pessoa dizer "wow"

Por causa desta casa que vi, hoje fiquei uma meia hora na cama a discutir sobre as possíveis obras que poderia fazer aqui e acolá. Em conversa com a minha irmã, decidi que daqui a uns tempos, quando tiver algum tipo de dinheiro extra um espaço e tempo para tal, vou ao leroy, compro meia dúzia de materiais e dedico-me a remodelar casas! =)

sim, eu gosto de bricolage :P

2 comentários:

Ana disse...

um dia quando eu tiver uma casa, convido-te a expores todas as tuas ideias fantásticas!! :)

Sandra disse...

parece mt boa ideia

=) a ver s esse convite surge para breve