terça-feira, 19 de outubro de 2010

1,2,3,4,5,6,7...+infinito


Hoje o meu plano é superar a barreira dos 7. Sim, ando a ler 7 por dia. É triste eu sei, mas olhem, é o que tem dado para ler.

Mas hoje, acho que vou conseguir dar a volta. Não sei se é a proximidade da data (já falta menos de um mês), não sei se é o facto da minha net hoje teimar em não abrir o bejeweled (ie, hoje o vício não vai reinar), se o facto do meu pc ter voltado a piscar (incrivelmente só para sites altamente seleccionados como o blog da paty...), ou se é por estar um pouco mal humorada com a vida.

Tenho muitas páginas para ler, obviamente já desisti de ler tudo de tudo, e se quisesse ser bem sucedida, ie, ler tudo até ao exame tinha de ler 30 pag por dia. (30 vs os meus 7 por dia ...hum, estão a ter uma ideia das coisas né?)

Bem, e cá vou eu. (se nao conseguir chamo o tipo lá de cima para aniquilar o harry!)

entretanto, deixo a nota de que adicionei mais um blog à minha lista da blogosfera, o cantinho cibernético da paty, e um dia destes quem sabe o do axl.

3 comentários:

paty disse...

Conclusão: eu sabotei a tua internet, para que me adicionasses na tua lista :D (e para te fazer estudar mais um bocadinho).

Bom estudo!

Meitantei Freed00my disse...

Devias vir para letras ficavas la o dia todo e dormias num canto escondido da biblioteca!

Sandra disse...

LOL! tiveste graça. bem, de facto nao voltei ao meu pc k tt teima em piscar, e so comento agr pk a joana m concedeu um tempito no dela

samuel, eu ate gostava de ter espírito para ir para letras, mas digo-te, a malta anda demasiado stressada para o meu gosto. eu nao posso ficar dessa maneira, portanto, bom bom é estar no meio dos que estudam tranquilamente