terça-feira, 26 de abril de 2011

Último banco de pediatria

Hoje fiz o meu último banco de pediatria. Cansativo? Um pouco, mas nada de especial. Desde que não seja caótico, desde que não me apareçam casos bicudos que me obriguem a andar atrás de alguém mais velho o tempo inteiro, desde que não me apareçam pais para discutir comigo...desde tudo isto e muito mais, eu gosto de bancos de pediatria.
Agora a sério, são bancos engraçados, porque apesar de trabalharmos, a cada criança que vemos somos "obrigados" a brincar com eles, o que nos permite brincar enquanto trabalhamos. É giro, e se tivermos sorte com os pais (e mesmo se não tivermos..tipo hoje, em que uma enfermeira veio com o sobrinho à urgencia e começou a reclamar que estava a espera há muito tempo...erm...10 min!?!? e que acabou por sair tão satisfeita com o que fiz ao miudo que depois de sair da sala voltou atras só mesmo para agradecer... às vezes sabe bem sentir que nos dão valor!)...como dizia eu, se tivermos sorte com os pais, são dos bancos mais giros de se fazer!

Mas pronto...nem todos os bancos são como o de hoje, nem todos os pais são pequenos amores, nem todos os dias temos colegas com um sentido de humor apurado e sempre dispostos a dar uma mãozinha no caso de estarmos aflitos. É uma pena, porque se fosse sempre assim, nunca mais mudaria de estágio!

Bem, é tarde, trabalhei até tarde e até tarde trabalharei amanha. Portanto..dormir!

Deixo-vos aqui uma música cativante, a nova dos Gift, que ouvi enquanto regressava a casa. Eu gosto, muito!



1 comentários:

Anônimo disse...

Como te compreendo!!!!