terça-feira, 30 de agosto de 2011

ER - um novo sistema de triagem!

Imaginem um novo sistema de urgencias...um em que as pessoas eram seleccionadas pela sua capacidade ou incapacidade de apanhar um disco voador (daqueles das praias, estao a ver?)

quem apanhasse logo ganharia uma senha azul, mais do que 5 segundos senha verde, etc etc..e quem nem sequer reagisse ..vermelho!!

No outro dia eu e a minha sister tivemos esta ideia genial! ate pensaria em aplicá-la...mas...como os bancos acabaram não vou ter como fazê.lo.

vá, façam um "Ohhhh" gigante.. :P

3 comentários:

icbm disse...

Grande ideia !!!
Pena k os bancos já acabaram.

IAC's no banco durante todo o ano.

sofia disse...

Bem, para mim ainda pode resultar ;) mas estou a ver alguns problemas, nomeadamente verdes a passarem a amarelos por terem apanhado com o disco na cabeça lololol

Ana disse...

IEEEEIIII! NÃO MAIS BANCOS!!!

(desculpa não comentar a tua ideia de sistema de triagem - altamente eficiente, a meu ver! - mas o que sobressaíu do teu post foi o facto de terem acabado os bancos... tinha de comemorar antes essa parte! :P)

BTW - vou comprar um piano digital cá para casa - queres ajudar a escolher? ;)