quarta-feira, 3 de agosto de 2011

que tal?

Não posso chamar a isto saudades da infância. Não, porque não tenho em mente nenhum puzzle feito em pequena. Calculo que tenha feito algum...mas acho que nunca tive um meu. Talvez nunca tenha pedido, nao me parece que seja uma falha dos meus pais.
O único que ainda me recordo de tentar fazer foi em casa da Ana, um gigantesco, que ocupava o chão de todo o escritório. (já está pronto? o que é feito desse puzzle?).
Por isso, acho que seria errado chamar de saudades a este sentimento que tenho perante um puzzle. Talvez seja aquele sentimento de querer fazer o que não fiz em pequena, saudades do que não fiz mas gostava de ter feito.
E como nunca é tarde para ser criança e para fazer estas coisas, cá estou eu a "matar as minhas saudades".
Que tal ?

0 comentários: