segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu vou , eu vou , eu vou ao gym eu vou!

E lá vou eu , de novo, inscrever-me no ginásio. Acho que desta vez vou estabelecer uma meta simpática: perder peso, ficar em forma e chegar ao verão com um corpo Xpto!

das outras vezes acho que o objectivo era ficar apenas menos redondinha. Desta vez vai ser à séria! tipo como no programa dos gordos! hihihi!!!!!

hihihihi!!! MUHAHAHAH!!!

ok, talvez tente um objectivo mais realista: chegar aos 60 ..ou melhor..58 kgs! ( acho que eu e a cristina tinhamos concordado que 58-60 era o ideal..)

(ahhhhhh...e quando lá chegar ...shopping!!!!!!! hihihi!!!)

ps: mulher que é mulher tem de ter este tipo de pensamentos de vez em quando!

2 comentários:

caxemire disse...

estou contigo no programa dos gordos! :D

Sandra disse...

boa boa!!!