quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Finalmente

Para mim Outono é descer a rua da minha escola primária com a mochila as costas, ter uma brisa fria a tocar-me o rosto, é sentir o cheiro da primeira chuva da estação. É beber um copo de chá quente enquanto me enrosco numa manta no sofá, a ver um filme na televisão.

--

Finalmente temos um pouco de frio. Já tinha saudades de usar casacos, de andar de botas por aí (a fazer uma barulheira com as minhas botas :P), de sentir que um café com leite me aquece a alma (no verao é mais uma sensação de calores/afrontamentos ..)
Finalmente posso usar o meu casaco azul bebe, pegar nos mil encharpes que tenho cá em casa e aquecer o pescoço, finalmente posso ir as compras e verificar que a roupa que se vende está em consonancia com o tempo que se vive na rua.
Uma coisa estranha...não dei pelo cheiro da primeira chuva.Voces deram conta? eu não dei, e não foi por ter estado em casa...e foi pena, porque tinha efectivamente saudade e , até mesmo uma certa necessidade de sentir esse aroma de outono/inverno. Talvez após o verao de são martinho tenha sorte. ;)

fica aqui uma musiquinha que tirei do baú dos cd's

"Then the fire fades awayBut most of everyday
Is full of tired excuses
But it's too hard to say
I wish it were simple
But we give up easily
You're close enough to see that
You're.... the other side of the world
to me"




0 comentários: