terça-feira, 25 de outubro de 2011

I try to see things my way

O cerco começa finalmente a apertar. O laço que nos une a todos vai-se sentindo cada vez mais, e a pouco e pouco vemo-nos confrontados com aquilo que tanto queríamos que acontecesse...E, a cada dia que passa, menos quero pensar no assunto. Se isso resolve a situação? Não, de forma nenhuma. Estamos a pouco tempo da saída das listas, das vagas. Apesar de ainda faltarem uns largos dias para que isso aconteça, o facto de ser menos de um mês, faz com que sejam poucos, muito poucos se pensar que 365 dias não chegaram para que tivesse uma noção do que hei-de escolher.

às vezes ponho-me a pensar no quão ridícula estou a ser. A minha nota não me dá margem para grandes escolhas..então porque raio fui ao mostrem assistir a tudo o resto? Eu consigo arranjar uma resposta logica, mas no fundo, penso que essa resposta não faz sentido. Sejamos realistas: se quiser ficar em lisboa e almada, a escolha reduz-se a duas ou tres especialidades...(so com sorte é que consigo ter mais umas quantas..)

Como Gomez canta, I try to see things my way. Eu bem tento, mas julgo que por ser mais simples viver na ilusão de que sou como os outros, que vou ter possibilidade de escolher, que posso andar por aí a sonhar em ter esta ou aquela especialidade, lá me disperso no que toca a escolha de uma para mim.


0 comentários: