terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cantora

"olha a cantora do serviço"
"nao sabia que cantavas"
"positivamente surpreendida"
"gosto muito da tua voz"
"gosto do teu tom"
"cantas muito bem"

Foram muitos os comentários em torno da minha participação na Noite da Medicina. Comentários de encher o ego, e sinceramente que recebo com algum espanto. Confesso que nunca me passou pela cabeça que as pessoas gostassem.

Mas vá, na hora da NM as pessoas estão muito emotivas e por isso ha o risco de dizerem as coisas de uma maneira mais "exagerada", de tornar as coisas ainda mais bonitas do que elas são, ou entao sao nossos amigos e quiçá podem ser mais generosos que a pp realidade.

Por isso, peguei nesses comentarios, e sorri =) quem nao sorri por saber que até tem algum jeito para a coisa?

mas hoje foi diferente. uma rapariga, colega do 6 ano, miuda com a qual mal , pouco ou até mesmo nada falo (nao faço a mais palida ideia do seu nome...) veio ter comigo e apenas disse "Cantas muito bem. Gostei muito de te ouvir".
Fiquei assim, de queixo caído...

[E pronto, agora estou morta de curiosidade para ver o Dvd. É que se realmente tiverem razão o melhor é largar medicina e partir para o mundo da música!]

4 comentários:

Ipanema disse...

No outro dia tava a ver tv...e mostraram um caso inedito...uma estudante de medicina que cantava fado.
O melhor é conciliares as duas coisas...e falamos do teu caso na tv para ganhares (ganharmos) um pouco mais :) *

sofia disse...

É assim mesmo Sandrinha! :)

No próximo Ídolos quem sabe?

Beijinhos!

caxemire disse...

mete-te nos idolos depois d seis anos de medicina, e já vais ver o q acontece xD


Lol, estou claramente a brincar!
eu nem te deixaria chegar aos castings xD

Sandra disse...

sim, ir po idolos fazer figurinhas ...

nah , nao m parece

melhor ficar pela medicina. mas se entretanto quiserem para uma festarola, dar uns troquitos à je...pk nao? :P

jk ;P