domingo, 22 de novembro de 2009

Évora: aqui vou eu!

Amanhã parto de malas e bagagens para Évora, para um mês cheio de mulheres e bebés. Estarei a fazer ginecologia e obstectrícia, no Hospital do Espírito Santo, dormindo no Seminário Maior de Évora, a dormir a milhas da minha linda almofada!

Longe de tudo e todos. Vai ser giro. Pelo menos quando voltar estarei cheia de saudades da minha malta ;)

Quanto ao blog...espero continuar a conseguir postar.

E agora mãos à obra, convem ter tudo pronto para amanha! ***

4 comentários:

And disse...

boa viagem , boa estadia e boa sorte no 'trabalho' ;)

Ipanema disse...

Podes sempre levar a almoafada :P

Passa no meu blog sem feeds fiz um post dedicado a ti e tudo :P espero que ainda o vejas, de qualquer forma...da q pouco ja te digo qq coisa para o tlm.

beijo e good luck *

Pedro disse...

Por acaso eu e a minha irmã elegemos a obstetricia a especialidade médica mais badalhoca :X

Sandra disse...

obg =)