domingo, 1 de novembro de 2009

Apetite

Acordo com fome, tomo um lindo pequeno almoço!

Almoço com alguma fome, almoço assim assim.

Lancho, meio à força, mas ainda com capacidade de comer.

Janto..porque tem de ser. uma sopa no máximo, nao aguento mais.

 

Já lá vão uns 4 dias assim. Ando com o apetite completamente desregulado. Como uns diriam, pareço uma grávida com os seus enjoos (os delas matinais, os meus nocturnos). Aliás, falando em grávidas, agora que sei o quão mau é estar com náuseas, digo-vos: sejam solidários para com elas. É mm mt mau!

Eu sei porque ando assim, e saber que provavelmente assim vou continuar nos próximos dias dá cabo dos meu circuito.

ps: eu até podia aproveitar para emagrecer, mas a verdade é que aproveito as manhas para comer daquelas coisas lindas e calóricas que dão calorias para o dia inteiro. :P

4 comentários:

Ana disse...

:) Pensa assim - ao contrário das grávidas, vais andar assim uns dias e não longos e largos meses. (sei que não é grande conforto, mas enfim... :S eu esforcei-me)

Espero que isso melhore em breve!
**

caxemire disse...

temos de comprar papa, lembrei-me agora
assim do tipo cerelac deve funcionar, se n, deixa estar q como eu, só de pensar ja estou com fome :P

Ipanema disse...

Cerelac é optimo... se tiveres enjoada da-me, eu trato de desaparecer com ele ;P

É melhor do que estares sempre com fome! *

Sandra disse...

Ora...cerelac...nem isso me parece la muito fantastico agr.

ando a ficar esquisita..é da idade =S