domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto, meu doce Agosto

finalmente chegamos ao verão, no sentido de ferias+calor!
Não que eu vá estar de férias, mas é esta a época em que este espírito se alastra pelo país, pela cidade, pela minha rua.

Olho para a casa do vizinho que foi de férias, para a casa do outro que recebe familia que veio de longe, para alguns locais públicos que encerram por um mês, para a minha casa com tons de fim de semana durante os proximos 30 dias.

Olho também para mim que se vê obrigada a assistir a tudo isto de parte. Não que me queira por à parte...mas...é impossível estar dentro deste retrato. Não dá para estar durante umas horas dentro, outras horas fora. Alem disso....o trabalho é mais que muito. E pronto...lá acabo eu por entrar em depressão com a felicidade dos outros. É triste eu sei...mas é verdade.

2 comentários:

Ana disse...

Falando em Agosto, e viva o August Rush que nos entretém com a sua música na primeira tarde de agosto em 2010!

:)

**

Meitantei Freed00my disse...

Ha um filme com esse nome "August Rush".
Pa infelizmente tem de ser assim. O pior disto tudo é mesmo passares o verão neste stress e solidão de estudo. Enfim tudo tem um fim