domingo, 22 de agosto de 2010

Bom feeling

Podia ser a expressão daquela musica (n sei d quem, mas tb n importa)..mas não =)
No outro dia estive um bocadito na minha biblioteca, sim, a minha biblioteca! a da minha faculdade e não a da faculdade de letras ou de ciencias :P
Como estamos em agosto e a malta vai de ferias, no pouco tempo que estive por lá, aquilo estava vazio, mas vazio vazio. É bom, pensam vocês..mas não :P Sozinha ninguem me incute vontade de estudar e ao fim de 15 mimnutos já andava eu a divagar e a pensar na vida. Pensei no Ano comum, nas especialiadades que posso tentar atingir, nas mudanças que vou viver no próximo ano e...no quanto adoro o que vou fazer. Senti-me mesmo bem ao aperceber-me, e talvez tenha sido a primeira vez que o fiz desde que efectivamente terminei o curso, de que me tornei médica, de que gosto imenso de ler sobre coisas médicas.

Posso não ter estudado muito, ou até mesmo nada, mas valeu a pena ter lá estado. Deu-me motivação para continuar a estudar árduamente para o Harry.

Ontem em conversas sobre "se voltasse a ter 10 anos..o que mudava..", o meu namorado disse que se calhar eu acabaria por escolher ir para Artes. Verdade seja dita, também seria muito feliz por essas bandas. Pintura, estilismo, fotografia. Ainda assim, voltava a fazer as mesmas escolhas =)

...só levaria a vida de outra forma. E o Pedro já nao teria de insistir tanto no "tem calma" ;)

1 comentários:

Ana disse...

=)

Poucas vezes o faço, mas ler medicina sem o stress de "ter de saber" para o exame, para a orientadora, para o trabalho, para a apresentação, seja o que for...

... é um dos grandes prazeres que há! :)